quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saudades

                                               
Hoooy meus amores fiquei morta de saudades....como vcs sabem ando muito viciada em um jogo e vez de estar viciada em postr... o nome dele e Transormice , vc pode achar lezo mais é ótimo , e dificil...
Varios amigos meus jogam e amigas tbm!! Lógico que sou boa, deis do começo do ano jogo, mais nao sabia jogar , eu disse o jogo pra minha prima e ela por conhecidencia jogava e pedi ajuda dela, pois n entedia!!! ai ela me ajudou e agr eu estou crack!!
Caso ocorra uma conhecidencia que vc tbm jogue lavai minha Conta: Fifante
O nome é esquisito eu sei mais é pq num tinha criatvidade lavai a outra Conta: Rardofmita
Prontinho me sinto bem ,melhor falar com vcs! ^.^
XD
Bjs,xau e até a proxima

Um comentário:

  1. Gente e se vcs quiserem saber mais do transformice olhem o mu blog do transformice o link e wwwtransformiceblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hoooy gente
Por favor comente com moderação!
Sem chingamentos,apelidos,etc será excluido aquele comentário que tiver com um dessas 2 caracteristias
Obg Millena