terça-feira, 24 de janeiro de 2012

iPad

 iPad é um dispositivo em formato tablete (tablet) produzido pela Apple Inc.O aparelho foi anunciado em 27 de janeiro de 2010, em uma conferência para imprensa no Yerba Buena Center for the Arts em São Francisco.Meses antes de seu anúncio, surgiram rumores do nome do aparelho: iSlateiBook e iTablet, entre outros.
iPad foi apresentado como um dispositivo situado a meio caminho entre umMacBoock e um IPhone. O dispositivo utiliza o mesmo sistema operacional do Iphone, o IOS. A recepção inicial do iPad foi bastante misturada, com muitos entusiastas ficando contra o aparelho devido ao que percebem como limitações e com outros tantos demonstrando grande empolgação com facilidade de interação que a interface demonstra.
As especificações técnicas incluem redes sem fio WI-FI 802.11n e Bluetooth 2.1, tela touch de 9,7 polegadas, acelerometro e bússula. O chip foi identificado pela Apple como A5, de 1 GHz (dual-core). Seu peso é de 601 gramas (613 gramas na versão3G) e sua espessura é de 8.8mm. Bateria dura mais de 10 horas e 1 mês emstandby. Possui diferentes versões com espaços de 16, 32 e 64 GB em ambas versões.

Oque acharão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooy gente
Por favor comente com moderação!
Sem chingamentos,apelidos,etc será excluido aquele comentário que tiver com um dessas 2 caracteristias
Obg Millena