domingo, 18 de março de 2012

Amizade Eterna!

                                                        Hooy meus amores!
Assunto:Amizade eterna

Sempre uma grande amizade vai estar ao seu lado mesmo tendo problemas
Amizade não é uma coisa que se compra é a amizade que é conquistada pela bondade, mesmo brigando lembre-se 'quem ama briga' mais todos são assim brigam e depois se entendem não é mesmo??
Eu tenho melhores amigas mais a melhor mesmo para mim é minha melhor amiga : Alana! ela está aqui ao meu lado digitando para o blog dela que é: http://lanicaaa.blogspot.com.br/ (muito fofo)a pezar de tudo a gente briga mais no fundo se ama!
Se você também é assim comenta
 Bjus,Xau
Ass: Millena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooy gente
Por favor comente com moderação!
Sem chingamentos,apelidos,etc será excluido aquele comentário que tiver com um dessas 2 caracteristias
Obg Millena