sábado, 3 de março de 2012

Ta de zoação.!

                                                              Hey meus amores
Ta de zoação.!
Minha melhor amigah! Lanica,Foi pra minha casa dar uma noitadah das boas lá!
Mas antes nóis tava nooo bessa shopping !Umas 00:00 ou 01:00 nós formos embarah!
Enquantu estavamus lá nos brinquedus ,eu fui no escorrega e me machuquei numa corda que tinha pra segurar o brinquedo...Eu podia ter morrido enforcada...Depois de um tenpinhoooooo uma menininha de 4 aninhos acontedeu a mesma coisinha só que o dela foi o Keixuuu e u pescoçu...depois dissu os homens que cuidaum de lárr cortaram a corda maldita!!!
Quandu nóis chegamus lárr em kasa,nós fomos direto pro pc (Computeixon)
Deu 2:00 ou 3:00 nós fomus durmir !!!
De manhazinhaaaaa acordamos de 9:00 + ou -
Ela tomouu banhu e foi pra kasa mas passamos um tempinho conversandu antes!
Beijjus
Ass: Millekah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooy gente
Por favor comente com moderação!
Sem chingamentos,apelidos,etc será excluido aquele comentário que tiver com um dessas 2 caracteristias
Obg Millena