domingo, 25 de março de 2012

Parodias"

                      Hoooy meus amores!
Assunto: Parodias"

Parodia tbm pode ter de desenhos,filmes,séries, etc mais as melhores são as parodias de cantores ou seja musicas
Como:
.Junstin Biba;
.Kesha Parodia;
.Katy perry parodia;
.Ettc.
Esses que eu botei : Kesha e katy perry parosia é porque nao me lembro o nome da paródia okay meus lindinhos!
Se você conhece outros tipos de paródias comentem !!
Bjus,Xau
Ass: > Millena <

Um comentário:

  1. Milla, tb acho legal!
    Seu cabeçalho tá pronto... Acesse: http://equipeteendream.blogspot.com.br/2012/03/entrega-do-menina-moderna-lembrete-leia.html
    Beijinhos... Espero que goste!

    ResponderExcluir

Hoooy gente
Por favor comente com moderação!
Sem chingamentos,apelidos,etc será excluido aquele comentário que tiver com um dessas 2 caracteristias
Obg Millena