segunda-feira, 19 de março de 2012

Cinema" Parte II

                       
                       Hooooy eus amores!!
Assunto: Cinema Parte II
Hoje dia 19/03/2012 estou postando sobre ontem!!!! o filme , se você achar que ete filme : John Carter da medo pode ir tirando o cavalinho da chuva!!!!!!
É d+ me encantei por ele pense num filme boooooun kkkkkk
É recomendado, mais se no seu cinema só tem legendado e não tem dublado porém você não concegue ler legendadoooooooooo.Eu assisti legendado 3D é muuuuuuuiiiito legal!!! chegamos de 9 ou 10 horas não lembro em casa.Eu e minha melhor amiga alana fomos assistir John Carter, já meu Cunhado e minha Irmã foram assistir Guerra é Guerra também é um fillme ótimo!!!!
Bjuuus,Xauuuu
Ass: >Millena<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooy gente
Por favor comente com moderação!
Sem chingamentos,apelidos,etc será excluido aquele comentário que tiver com um dessas 2 caracteristias
Obg Millena